Resorts de luxo em destinos paradisíacos do Brasil e Caribe com até 62% de desconto na Palladium Week

Semana de ofertas do Palladium Hotel Group vai até 24 de setembro

Publicado em 18 de setembro de 2020 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: divulgação
Praia

A Palladium Week, maior e melhor semana de ofertas do Palladium Hotel Group,  vai até o dia 24 de setembro. A semana oferece condições especiais nos empreendimentos no Caribe, como Riviera Maia, Cancun e Punta Cana, além de Imbassaí, na Bahia.

Unindo sofisticação e destinos paradisíacos, os resorts são ideais para quem busca conforto, cultura local e muito entretenimento. De show de dança ao sossego da combinação mar, areia e sol, aproveitar a estada em um dos resorts é o refúgio ideal depois de tantos meses em confinamento.

No Brasil, o grupo possui o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado na Bahia, em meio a natureza e a bela Praia do Forte.  O resort conta estrutura completa para família, com entretenimento, gastronomia all inclusive e muito conforto. Durante a Palladium Week, os descontos serão de 35% a 45% de desconto, mais uma criança free. As reservas são válidas de 15 de setembro de 2020 até 23 de dezembro de 2021.

[[galeria]]

Já em Costa Mujeres, na península de Yucatán, no México, o grupo conta com dois empreendimentos, o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & SPA e o TRS Coral Hotel. Ambos integram as comodidades e estrutura do resort com as belezas locais. De apartamento com vista para o mar cristalino, ou elementos da cultura Maia na decoração, a estadia com certeza será inesquecível. Resorts do Palladium Hotel Group integram as comodidades e estrutura do resort com as belezas locais Para o TRS Coral Hotel, que além de fazer parte do Leading Hotels of the World, é exclusivo para adultos, os descontos são de 45% a 57%. O resort é o mais recente do Grupo Palladium e conta com uma estrutura completa de entretenimento, sendo casa do Chic Cabaret, espetáculo de dança, música e gastronomia, e do Rafa Nadal Tennis Centre, centro de Tenis do jogador com estrutura completa de quadras e treinamentos para todos os níveis. Para quem busca ainda mais descanso, o Spa Zentropia é ideal, com diversos serviços em tratamento e bem estar. Suíte junior Já o Grand Palladium Costa Mujeres, que abre sua estrutura para toda a família, possui descontos entre 50% e 62% + uma criança free. Ele divide o SPA com TRS Coral Hotel, além do Rafa Nadal Tennis Centre, garantindo estrutura completa para as férias ideias. Os dois empreendimentos são para hospedagem até 1 de janeiro de 2022. 

Os descontos da Palladium Week estão disponíveis nas melhores agências de viagens do país. Para saber mais, clique aqui: https://www.palladiumhotelgroup.com.br/palladium-week/ Praia do Grand Palladium Costa Mujeres CARIBE MEXICANO

Ainda no Caribe mexicano, o Palladium Hotel Group conta com o TRS Yucatán Hotel, na Riviera Maya, além do Grand Palladium Kantenah Resort & SPA, Grand Palladium Colonial Resort & SPA e Grand Palladium White Sand Resort & SPA. Todos com descontos entre 43% e 60%, e com hospedagem entre 2 de outubro de 2020 e 01 de janeiro de 2021. Em todos eles, além de aproveitar a experiência de hospedagem única do Palladium Hotel Group, é possível se aventurar e descobrir mais das riquezas naturais e culturais do México. Os passeios em cenotes e a agitada vida noturna com certeza vão surpreender.  Já em Punta Cana, na República Dominicana, os resorts, Grand Palladium Bavaro Resort & SPA, Grand Palladium Palace Resort & SPA e Grand Palladium Punta Cana Resort & SPA entram com promoções de 40% até 58%, mais uma criança free, com hospedagem de 15 de setembro de 2020 até 01 de janeiro de 2021.  E o TRS Turquesa Hotel, com descontos de 45% a 58%, com hospedagem de 19 de novembro de 2020, até 1 de janeiro de 2022.

Completando os destinos paradisíacos do Grupo Palladium, a Jamaica, com toda a sua beleza natural e cultura pulsante, é casa do Grand Palladium Jamaica Resort e SPA e do Grand Palladium Lady Hamilton Resort e SPA, ambos com desconto de 40% a 59%, mais uma criança free, em viagens de 15 de setembro de 2020 a 1 de janeiro de 2022.

Os descontos da Palladium Week estão disponíveis nas melhores agências de viagens do país. Para saber mais, clique aqui: https://www.palladiumhotelgroup.com.br/palladium-week/

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.