Restaurante em Ondina teve princípio de incêndio

alô alô
06.12.2019, 13:11:35

Restaurante em Ondina teve princípio de incêndio


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O restaurante Carvão, em Ondina, foi atingido por um princípio de incêndio no exaustor, que foi rapidamente controlado. O incidente ocorreu ontem e, por isso, a casa não funcionou durante o almoço. 

“ Foi tudo controlado muito rapidamente e ninguém se machucou”, nos disse o chef do local, Ricardo Silva. O Carvão já está funcionando normalmente.

(Foto: Divulgação)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas