Rihanna envia presente para SZA após a cantora sofrer racismo

variedades
29.05.2019, 18:30:00

Rihanna envia presente para SZA após a cantora sofrer racismo

Gesto foi uma resposta ao preconceito que a artista sofreu em uma loja da Sephora

Após a cantora americana SZA passar por um episódio de racismo em uma loja da Sephora, em abril, a cantora Rihanna se solidarizou e enviou para ela um vale-presente de sua marca de beleza, a Fenty. "Vá comprar Fenty Beauty em paz, mana! Com amor, Rihanna", escreveu a cantora no bilhete.

No Instagram, SZA compartilhou o mimo e escreveu: "Obrigada, rainha". Há um mês, a artista desabafou, no Twitter, que sofreu uma abordagem preconceituosa em uma loja da Sephora na Califórnia, quando uma vendedora chamou a equipe de segurança para ter certeza de que ela não estava roubando.

Ao ter conhecimento do fato, a marca Sephora respondeu à publicação de SZA pedindo desculpas. "Lamentamos ouvir sobre a sua experiência na nossa loja em Calabasas e agradecemos por você trazer isso à nossa atenção. Queremos que você saiba que levamos reclamações como esta muito a sério e estamos trabalhando ativamente com nossas equipes para abordar a situação imediatamente", disse.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas