Rivais no BBB, Rafa Kalimann, Flay e Boca Rosa fazem as pazes

Rafa e Bianca já entraram no programa com rixa de fora da casa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de dezembro de 2021 às 12:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Dois anos depois de discutirem dentro da casa do BBB 20 e se tornarem inimigas, Flayslane, Rafa Kalimann e Bianca Andrade, a Boca Rosa, fizeram as pazes. 

As ex-sisters curtiram a festa do pijama da influenciadora Vírgina Fonseca, nesta terça-feira (21), e beberam, dançaram e se abraçaram. Nas imagens da festa, as três aparecem se divertindo muito.

Rafa e Bianca já entraram no programa com rixa de fora da casa. Já Rafa e Flay tiveram uma briga feia dentro do reality. Ex-sisters curtiram festa de influencer (Foto: Reprodução) “Não gosto de você, não sinto verdade em você, acho você sim incoerente, você está onde te convém. Em todos seus: jeitos, falas, andados, posicionamentos e etc. Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas e extremamente soberba”, disse Rafa a Flay durante a briga.

Muita coisa rolou desde o fim do BBB. Rafa Kalimann estreou programa no Multishow e voltou de uma temporada em Nova York, Flay engatou a carreira musical, e Boca Rosa virou mamãe.