RMS terá mudança no toque de recolher e proibição de bebidas alcóolicas

coronavírus
22.05.2021, 13:18:35
Atualizado: 22.05.2021, 13:54:13

RMS terá mudança no toque de recolher e proibição de bebidas alcóolicas

Medidas foram decididas durante reunião entre o governador Rui Costa e os prefeitos

As novas medidas restritivas para Salvador e Região Metropolitana foram definidas em uma reunião entre o governador Rui Costa e os prefeitos das cidades do eixo, na manhã deste sábado (22). A primeira mudança será no horário do toque de recolher, que será antecipado para as 20h e segue até as 5h do dia seguinte às sextas, sábados e domingos.

De segunda a quinta, o horário permanece das 22h até as 5h do dia seguinte. A proibição da venda de bebidas alcóolicas será retomada aos fins de semana. As mudanças foram divulgadas pela prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, em entrevista à TV Bahia.

A Prefeitura de Salvador informou que a medida é válida inicialmente por sete dias. Ainda segundo a Prefeitura, a taxa de ocupação de leitos de UTI na capital baiana está em 80% neste sábado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas