Roberta Close exagera no botox e vira motivo de piada na web

variedades
19.06.2013, 15:54:00
Atualizado: 19.06.2013, 16:02:18

Roberta Close exagera no botox e vira motivo de piada na web

"Ela sempre foi bonita, mas essa bochechas novas lembram muito do Fofão", disse um internauta

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Da Redação

 

Roberta Close, primeira transexual a posar nua na 'Playboy' e ganhar destaque na imprensa, exibiu um rosto bem diferente daquele que deixava qualquer mulher com inveja. Em uma foto divulgada no Instagram do estilista Walério Araújo, a modelo apareceu com as bochechas bastante inchadas, por conta do uso de botox.

O clique compartilhado na rede social virou motivo de piada na web. Teve até internauta comparando Roberta com personagem de TV: "Ela sempre foi bonita, mas essa bochechas novas lembram muito do Fofão".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas