Rodada de negócios reúne artesãos baianos e compradores nesta quarta (15)

salvador
14.09.2021, 17:22:24
Atualizado: 14.09.2021, 17:26:17

Rodada de negócios reúne artesãos baianos e compradores nesta quarta (15)

Diretoria do Sebrae faz visita oficial ao evento às 16h, no Wish Hotel da Bahia

Os artesãos baianos terão a oportunidade de participar de mais uma Rodada de Negócios, que acontece nesta quarta-feira (15) e quinta-feira (16), em formato híbrido. Os encontros presenciais entre artesãos e compradores acontecem no Wish Hotel da Bahia e no Centro de Comercialização da Barra, em Salvador.

Nesta quarta-feira (15), às 16h, no Wish Hotel da Bahia, os participantes do evento vão receber a visita oficial dos diretores do Sebrae: o superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, o diretor técnico Franklin Santos, e o diretor administrativo-financeiro, José Cabral. 

Foto: Divulgação

Os 62 artesãos participantes foram preparados pelo Sebrae, com capacitações e consultorias focadas em gestão empresarial, design, desenvolvimento de coleções e produtos. Eles poderão negociar suas peças diretamente com 30 compradores locais e de outros estados.

A realização do evento é fruto de uma parceria entre Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), através da Coordenação de Fomento ao Artesanato, Associação Fábrica Cultural, Sebrae e Sistema Faeb/Senar.

Foto: Divulgação

Serviço
O que: Rodada de Negócios 
Quando: 15 e 16/09, a partir das 8h30 às 16h30 – diretoria do Sebrae visita o evento dia 15, quarta-feira, 16h, Wish Hotel da Bahia
Onde: Wish Hotel da Bahia, Centro de Comercialização da Barra e em formato online.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas