Rodrigo Becão e Nino comemoram primeiro gol pelo Bahia

e.c. bahia
07.03.2018, 23:56:00
Atualizado: 08.03.2018, 10:15:52
Nino dedicou o gol marcado ao filho que vai nascer (Arisson Marinho / CORREIO)

Rodrigo Becão e Nino comemoram primeiro gol pelo Bahia

Zagueiro marcou de cabeça e lateral fez um golaço de fora da área

A goleada de 6x1 coroou a boa exibição do Bahia diante do Jequié e deixou mais feliz ainda o zagueiro Rodrigo Becão e o lateral-direito Nino Paraíba, que marcaram pela primeira vez pelo tricolor.

O zagueiro completou de cabeça o cruzamento de Vinicius em cobrança de escanteio e fez o terceiro gol. "A gente trabalha para contribuir dentro de campo. Fui feliz em fazer o gol e ajudar a equipe. Toda honra a Deus. A crítica faz parte do futebol, num clube do tamanho do Bahia a crítica sempre vai fazer parte", disse Becão na saída do campo, referindo-se às críticas que recebeu no ano passado. 

Nino também comemorou bastante o gol marcado em um chute de fora da área, de canhota, e dedicou ao filho que está por vir. "Agradecer a Deus pelo primeiro gol, e principalmente pelo meu filho que está vindo aí e a toda minha família. A gente vinha conversando que nosso time ia acertar. E agora, o time vai se arrumando a cada jogo, e entrosando, que é o importante. Agora vamos pensar no próximo jogo, que é o Náutico", destacou o camisa 2, lembrando do confronto de sábado (10), às 16h, pela Copa do Nordeste, na Arena Pernambuco.

O Bahia terminou a fase classificatória do Campeonato Baiano em segundo lugar, com 20 pontos, e vai enfrentar na semifinal a Juazeirense, terceira colocada com 19. Na outra semifinal, o Vitória, líder da primeira fase, encara o Bahia de Feira, quarto colocado.Os jogos serão disputados nos dias 18 e 25.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas