Rodrigo Faro fala pela primeira vez sobre polêmica envolvendo homenagem a Gugu

variedades
26.11.2019, 12:23:30
Atualizado: 26.11.2019, 12:28:47

Rodrigo Faro fala pela primeira vez sobre polêmica envolvendo homenagem a Gugu

"São haters do Twitter", disse apresentador

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O apresentador Rodrigo Faro se manifestou pela primeira vez após a polêmica que se envolveu quando pediu números da audiência durante programa que homenageava Gugu. A atitude dele rendeu uma enxurrada de críticas dos internautas.

Questionado sobre a polêmica pelo blogueiro Leo Dias, Rodrigo Faro quebrou o silêncio. "São haters do Twitter. Já passei por coisa pior nesses 40 anos. Mas obrigado pelo seu carinho e amizade", declarou ele.

Relembre
Na edição do Hora do Faro que relembrou diversos momentos do comunicador que faleceu na semana passada, o âncora foi visto questionando a audiência no ar.

Por conta disso, Faro foi detonado e cancelado na web por conta de uma atitude controversa. O nome do apresentador chegou a figurar entre os trendding toppics do Twitter, com internautas afirmando que a única preocupação do apresentador era a audiência e que a emoção que tentava passar era puro fingimento.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas