Roger Machado indica João Pedro no meio-campo contra o Vasco

e.c. bahia
04.12.2019, 13:37:00
Atualizado: 04.12.2019, 15:09:00
João Pedro (de colete) vai ocupar a vaga de Ronaldo no meio-campo (Felipe Oliveira/EC Bahia)

Roger Machado indica João Pedro no meio-campo contra o Vasco

Ronaldo desfalcará o Bahia no jogo de quinta-feira (5), às 19h15, na Fonte Nova

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os preparativos para a penúltima rodada do Brasileirão foram encerrados no palco do jogo. O elenco do Bahia treinou nesta quarta-feira (4) na Fonte Nova, onde enfrentará o Vasco na quinta-feira (5), às 19h15. Será a despedida da torcida na temporada, já que o time vai jogar fora de casa na última rodada, contra o Fortaleza, domingo (8).

Com 48 pontos, o tricolor é o 11º colocado no Brasileirão e tem o adversário na cola. A equipe carioca soma 47 pontos e está em 12º lugar.

O técnico Roger Machado não contará com o volante Ronaldo, que foi expulso no triunfo por 2x1 contra o CSA e está suspenso. Além dele, o volante Elton, o meia-atacante Marco Antônio e o atacante Rogério continuam vetados pelo departamento médico. 

Na ausência do volante, João Pedro deve ser deslocado para o meio-campo, como indicou Roger na entrevista coletiva concedida nesta quarta. "João é uma alternativa. A gente não tem muitas, se precisar manter os três médios por dentro. Como foi contra o Goiás, que João fez um belo gol. É uma alternativa e é bem provável que possa acontecer", afirmou o treinador tricolor. 

Com o remanejamento de João Pedro, Nino Paraíba deixará o banco de reservas para ocupar a vaga na lateral direita. O Bahia deve entrar em campo com: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro; Artur, Élber e Gilberto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas