Rômulo Estrela diz que ficou nu o dia todo nas gravações de Verdades Secretas

Ator viverá triângulo com as personagens de Camila Queiroz e Agatha Moreira: "Foi muito novo gravar tantas cenas de sexo"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de outubro de 2021 às 15:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: divulgação

Protagonista das cenas de sexo de Verdades Secretas 2, Rômulo Estrela revelou que para dar vida ao personagem Cristiano, um policial que vai investigar a morte do protagonista da temporada anterior, teve que fazer uma maratona vestindo apenas um tapa-sexo. 

Em entrevista a Quem, Rômulo adiantou  um pouco sobre o seu personagem no folhetim: “Ele é um policial civil que está afastado da corporação porque cometeu um erro no passado e hoje trabalha como detetive particular. Na verdade, ele conhece a Angel antes de saber que ela é a Angel. Naquele primeiro momento, já se encanta com ela e tem uma paixão arrebatadora”.

O ator contou que seu personagem viverá um triângulo amoroso com as personagens interpretadas por Camila Queiroz e Agatha Moreira: “Cristiano fica vivendo essa contradição durante um tempo e os acordos vão se refazendo na medida em que a história avança. O triângulo acontece desse jeito: tem a paixão dele pela Angel e a relação dele com a Giovanna, que também ultrapassa todas as barreiras de uma relação profissional”.

Veja o trailer de Verdades Secretas 2:

Estrela disse que nunca havia gravado tantas cenas picantes e que algumas exigiram muito dele e precisaram de um dia inteiro para serem finalizadas: “Para mim foi muito novo gravar tantas cenas de sexo, usar o tapa-sexo o tempo inteiro. Às vezes, fazemos só uma cena de sexo o dia inteiro. Porque são cenas mais delicadas, que exigem um cuidado”.

Rômulo revelou que conversou com a direção da trama do Globoplay durante as gravações para expor tudo aquilo que pudesse deixá-lo o mais confortável possível: “Temos muitas cenas nesse lugar, mas, desde o início, teve um papo com a direção, principalmente com a Amora Mautner (diretora artística), em que colocamos na mesa o que nos deixava confortáveis – ou não – para fazermos as cenas de sexo”.

Por fim, o ator contou que ele e seus colegas tiveram o aval da direção para dar palpites sobre as cenas que foram gravadas. Segundo ele, a liberdade foi muito importante, pois os atores se sentiram tranquilos diante de cenas tão complexas: “Tivemos liberdade para co-dirigir essas cenas e também para nos sentirmos confortáveis para entregar o que a direção pedia e o texto também queria”.

Verdades Secretas 2 estreia nesta quarta-feira (20) no Globoplay e terá 50 capítulos ao todo. Segundo informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o número de cenas picantes será maior do que o número de capítulos. A série de Walcyr Carrasco e direção de Amora Mautner terá 67 cenas de muito sexo. Porém, quando for transmitida para TV, ganhará uma versão mais “leve”.