Ronaldo diz que Bahia vive momento ideal antes de pegar Fortaleza

e.c. bahia
10.11.2020, 16:05:00
Atualizado: 10.11.2020, 16:26:23
Ronaldo acredita que Bahia vai deixar oscilação para trás e voltar aos trilhos na temporada (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Ronaldo diz que Bahia vive momento ideal antes de pegar Fortaleza

Após dois triunfos, Esquadrão encara time cearense em jogo atrasado da Série A

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Nesta quarta-feira (11), Bahia e Fortaleza vão mediar forças na Fonte Nova em partida atrasada da 18ª colocação do Campeonato Brasileiro. Apesar da proximidade na tabela, as equipes chegam para o confronto em clima bem diferentes.

Do lado tricolor baiano, o Esquadrão quer aproveitar a boa sequência que conseguiu contra Melgar e Botafogo para embalar o terceiro triunfo consecutivo e se distanciar da zona de rebaixamento.

Já na parte tricolor do Ceará, o momento é de dúvida. O time perdeu o treinador, já que Rogério Ceni aceitou proposta do Flamengo e vai comandar o time carioca. Além disso, o Fortaleza atravessa momento conturbado e há três jogos não sabe o que é vencer.

Diante de todo esse contexto, o volante Ronaldo acredita que o Bahia vive um cenário ideal entre de pegar o rival.

"A gente espera conseguir esse triunfo, é um cenário ideal, mas temos que fazer dentro de campo, fazer um bom jogo para encaixar essa sequência", disse ele.

Sem Gregore e Elias, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Ronaldo vai ganhar mais uma chance entre os titulares. Ele afirma que tem trabalhado forte para aproveitar as chances e garante que não vai faltar motivação.

"A minha motivação é sempre grande, independente de estar jogando ou não. Muitas vezes você vai ajudar a comissão na partida e outras vezes vai ajudar no decorrer dos jogos. Tenho que estar sempre preparado para quando tiver a chance aproveitar", disse ele.

Nesta terça-feira (11), o Bahia faz o último treino antes de enfrentar o Fortaleza. Além de Ronaldo, outra novidade na equipe pode ser o também volante Ramon. Elton, Edson e Ramires também disputam a posição.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas