Ronan tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Vitória

e.c. vitória
04.06.2021, 17:47:00
Atualizado: 04.06.2021, 17:48:02
Ronan em treino do Vitória ( Pietro Carpi/EC Vitória)

Ronan tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Vitória

Atacante é regularizado e está apto a jogar pelo Leão contra o Náutico, pela Série B

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O técnico Rodrigo Chagas ganhou mais uma opção para montar o Vitória diante do Náutico, pela segunda rodada da Série B. O atacante Ronan teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (4) e, com isso, está liberado para estrear com a camisa rubro-negra.

Ronan teve o nome publicado no BID
(Foto: Reprodução)

Como já atuou pelo Atlético de Alagoinhas na Copa do Brasil, porém, Ronan não estará à disposição do Vitória na competição. O Leão fará o jogo de volta contra o Internacional na próxima quinta-feira (10), às 21h30, no Beira-Rio, pela terceira fase do torneio. Na ida, no Barradão, o rubro-negro perdeu por 1x0.

Antes, o Vitória enfrenta o Náutico pela Série B, e o novo contratado está liberado para estrear. A partida será na próxima segunda-feira (7), às 20h, no Barradão. Na primeira rodada, a equipe empatou com o Guarani em 1x1, fora de casa.

Ronan tem 26 anos e se destacou pelo Atlético de Alagoinhas na disputa do Campeonato Baiano. Ele foi o artilheiro da competição estadual, com cinco gols. Essa será a primeira oportunidade do atacante na Série B. O jogador acumula passagens por Campinense, Fast Clube, CDS Manicoré, Holanda, Nacional, Brusque, Camboriú e Ceilândia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048