Rose Miriam posa com filhos e cita saudade de Gugu: ‘Só faltou o papai lindo’

variedades
19.08.2020, 17:22:00
Atualizado: 19.08.2020, 17:22:29

Rose Miriam posa com filhos e cita saudade de Gugu: ‘Só faltou o papai lindo’

Encontro ocorre em meio a disputa judicial por herança de apresentador

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A empresária Rose Miriam Di Matteo, ex-companheira de Gugu Liberato, publicou em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (19), um clique ao lado dos filhos que teve com o apresentador, morto em novembro do ano passado. Em uma foto feita em um restaurante ao lado das gêmeas Sofia e Marina, de 16 anos, e de João Augusto, de 18, ela ainda aproveitou para falar da saudade de Gugu.

“Minha família que eu tanto amo! Só faltou o papai lindo! Mas ele vive em nossos corações!”, escreveu ela na legenda da foto.

O clique é um dos raros que fez ao lado dos filhos desde que iniciou uma batalha judicial na Justiça pela herança de Gugu, estimada em cerca de R$ 1 bilhão.

Rose Miriam tenta obter o reconhecimento da união estável com o comunicador e o direito à metade do patrimônio dele. Para isso, tenta anular um documento em que, supostamente, abriria mão do espólio em troca de uma mesada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas