Rua no bairro do Imbuí terá trânsito desviado a partir de segunda (16)

salvador
14.05.2022, 18:37:38

Rua no bairro do Imbuí terá trânsito desviado a partir de segunda (16)

Via passará por serviço de drenagem

Um trecho da Rua Pôrto Seguro, no bairro do Imbuí, será interditado a partir de segunda-feira (16) para a execução de um serviço de drenagem na via. O bloqueio deve ter início às 8h e se estenderá até a conclusão da obra, de responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). A previsão é que a intervenção dure cerca de 15 dias.

Por conta da interdição, o trânsito será desviado pela nova entrada da Rua Pôrto Seguro, Rua Tocantins, Rua Manaus, Rua Fortaleza e novamente a Rua Pôrto Seguro. Com esse desvio é possível sair na Rua das Gaivotas, na altura do Banco do Brasil.

Para garantir a fluidez no tráfego de veículos da região, estacionar ao longo da via não será permitido nas ruas Pôrto Seguro e Manaus. Como opção, os condutores podem utilizar o bolsão de estacionamento do novo colégio estadual que está sendo construído no local.

As alterações no trânsito estarão devidamente sinalizadas. O tráfego de veículos será normalizado ao final da intervenção.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas