Rua Paulo Gustavo: Humorista deve ganhar nome de via; moradores fazem homenagem

em alta
05.05.2021, 21:39:38
Atualizado: 05.05.2021, 22:08:51
(Reprodução)

Rua Paulo Gustavo: Humorista deve ganhar nome de via; moradores fazem homenagem

Na noite desta quarta-feira (5), moradores e motoristas que passavam pela rua aplaudiram e buzinaram para celebrar a vida do humorista

Nascido e criado em Niterói (RJ), o humorista Paulo Gustavo foi homenageado na noite desta quarta (5) na cidade natal. Moradores da Rua Coronel Moreira César, que em breve deve ganhar o nome do humorista, foram para as varandas, sacadas e janelas aplaudir o filho ilustre de Niterói. Motoristas que passavam pela rua também se juntaram à homenagem com buzinas.

O prefeito da cidade, Axel Grael, divulgou uma consulta pública para ouvir a população sobre a troca do nome da Rua Coronel Moreira César, no bairro de Icaraí, para Rua Paulo Gustavo. A homenagem desta quarta (5) mostra que se depender da população, a homenagem será feita. 

"A genialidade e o amor de Paulo Gustavo por Niterói marcaram sua trajetória. Nada mais justo do que a cidade retribuir demonstrando toda a admiração por seu trabalho e a dor que sentimos neste momento", escreveu Axel Grael em suas redes sociais.

Paulo Gustavo, de 42 anos, morreu nesta terça-feira (4) por complicações da covid-19, após 53 dias internado em um hospital no Rio de Janeiro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas