Ruas do Centro e do Cento Histórico serão interditadas a partir deste sábado (21)

salvador
21.09.2019, 05:05:00
(Reprodução/YouTube)

Ruas do Centro e do Cento Histórico serão interditadas a partir deste sábado (21)

Trecho entre o Orixás Center e a Avenida Sete de Setembro será bloqueado por uma semana a partir de domingo (22)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A partir de 12h deste sábado (21), a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) fará a interdição da Rua do Tesouro, no Centro Histórico. O objetivo é permitir o avanço das obras de requalificação que vêm sendo realizadas na região pela Conder.

A previsão é que a via seja liberada já no domingo (22), a partir das 23h. Durante o bloqueio, os veículos que trafegam pela região terão a opção de utilizar a Rua chile, que passará a ter sentido duplo durante a interdição.

Agentes de trânsito estarão no local para orientar condutores e monitorar o tráfego de veículos e pedestres.

Avenida Sete
Para avanço das obras de requalificação na Av. Sete de Setembro, no Centro de Salvador, o trânsito na rua Clóvis Spínola, no trecho entre o Orixás Center e a Av. Sete, terá de ser bloqueado a partir do próximo domingo (22). A interdição deve durar por cerca de uma semana.

Quem estiver no Vale dos Barris tem como alternativa seguir pela Rua Direta da Piedade, acessar a Rua Politeama de Baixo seguindo para Rua Forte de São Pedro, de onde pode chegar na Av. Sete de Setembro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas