Rui anuncia nomeação de mais vinte aprovados para auditor fiscal da Sefaz

bahia
12.01.2021, 18:01:00
Atualizado: 12.01.2021, 18:02:48
(Ronaldo Silva/AGECOM)

Rui anuncia nomeação de mais vinte aprovados para auditor fiscal da Sefaz

Esta é a segunda nomeação para o concurso

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Governo do Estado publica nesta quarta-feira (13) a nomeação de mais 20 aprovados no concurso para auditor fiscal, convocados em março do ano passado. O governador Rui Costa anunciou a novidade nesta terça-feira (12). A nomeação sairá no Diário Oficial do Estado (DOE).

As nomeações incluem oito candidatos para a área de Administração, Finanças e Controle Interno; seis candidatos para o setor de Tecnologia da Informação; e outros seis candidatos para atuar na Administração Tributária. 

Esta é a segunda nomeação para o concurso, promovido pelas secretarias da Administração (Saeb) e da Fazenda (Sefaz-BA). Lançado em fevereiro de 2019, sob a organização da Fundação Carlos Chagas (FCC), o concurso teve a oferta de 60 vagas para as três áreas.

O resultado final e a homologação do certame foram divulgados no dia 17 de dezembro do mesmo ano. O concurso público tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas