Russa impede assalto usando 'pênis de borracha' de 45 centímetros; vídeo

em alta
27.07.2021, 14:40:07

Russa impede assalto usando 'pênis de borracha' de 45 centímetros; vídeo

Vendedora de sex-shop bateu no ladrão com dildo

Uma funcionária de um sex-shop na cidade de Novokuznetsk, na Rússia, impediu um assalto utilizando uma das mercadorias comercializadas no estabelecimento: um "pênis de borracha" de 45cm. Ela usou o utensílio para bater e expulsar o assaltante o local no dia 24 de julho.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a vendedora, cujo nome não foi divulgado, estava trabalhando quando o ladrão entrou na loja portando o que parecia ser uma pequena faca. O suspeito se aproximou do caixxa e anunciou o assalto, mas a funcionária revidou, o agredindo com um dildo de duas pontas.

O brinquedo sexual tem duas "cabeças" e é feito para ser usado por duas mulheres ao mesmo tempo ou por uma só que queira estimular buracos diferentes ao mesmo tempo. 

A tentativa de assalto foi filmada pelu circuito interno do estabelecimento e viralizou nas redes sociais. Assista:

As imagens mostram o bandido ameaçando a moça com uma pequena lâmina. Ela, então, finge se abaixar para pegar algo com a mão direita enquanto astutamente desliza a esquerda em direção a um 'consolo' no balcão. 

De repente, ela agarra o longo brinquedo sexual e bate na cabeça do ladrão com ele antes de expulsá-lo da loja. 

Apesar da situação perigosa, a mulher parece calma depois que o 'ladrão' desaparece e aparentemente não tranca a porta atrás dela. 

De acordo com o Daily Mail, nenhum dinheiro foi roubado e ninguém ficou ferido na tentativa de roubo. O caso está sendo investigado pela polícia russa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas