Sábado (6) tem música e esportes no Sou Verão

entretenimento
02.01.2018, 11:04:10
Atualizado: 04.01.2018, 19:26:04
FitDance faz show a partir das 17h no Largo da Mariquita (Antônio Chequer/divulgação)

Sábado (6) tem música e esportes no Sou Verão

Pedro Pondé faz show no Rio Vermelho; antes tem Aulão do FitDance

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois de quatro edições em dezembro do ano passado, o projeto Sou Verão retoma suas atividades no próximo sábado, 6, a partir das 8h, levando diversão para a praia da Ribeira – Av. Beira Mar - e Largo da Mariquita, no Rio Vermelho. 

Pela manhã, a curtição fica por conta dos esportes oferecidos na praia da Cidade Baixa, já a noite, a partir das 17h, tem aulão do FitDance, seguido das apresentações do DJ Pureza e do cantor Pedro Pondé, que prometem muito som e um show especial e gratuito na região mais boêmia da cidade.

Sobre o Sou Verão
Música e diversão são oferecidos pelo Sou Verão - projeto do Correio realizado com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Sabin, Vitalmed e O Boticário. 

Nos dias 6 e 20 de janeiro, na Ribeira, e nos dias 13 e 27, no Farol da Barra, das 8h às 12h, o público pode se divertir com patins e longboard, com suporte de instrutores que atendem de forma gratuita, a partir de inscrições feitas no local. 

Quando o assunto é música, a programação em janeiro continua dia 13, com Larissa Luz e Ministereo Público, e dia 20, com DJ Raiz e Àttooxxá. Os shows gratuitos acontecem no Largo da Mariquita – Rio Vermelho, sempre precedidos do aulão do FitDance, no mesmo local, a partir das 17h.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas