SAC realiza atendimento especial para carteira de motorista neste sábado (28)

salvador
27.05.2022, 17:39:00
(Divulgação)

SAC realiza atendimento especial para carteira de motorista neste sábado (28)

Ação é realizada nas unidades do SAC Barra, Pau da Lima, Pituaçu e Salvador Shopping; agendamento deve ser feito através do SAC Digital

Os postos SAC Barra, Pau da Lima, Pituaçu e Salvador Shopping realizam um atendimento especial para Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em Pau da Lima e Pituaçu, as unidades vão abrir, excepcionalmente, neste sábado (28) somente para a ação, que vai acontecer, em ambos os postos, de 8h às 12h. No Barra e Salvador Shopping, que já abrem normalmente aos sábados de 9h às 13h, o atendimento especial será estendido até às 15h. 

O SAC Pau da Lima fica no Maxxi Atacado; e o SAC Pituaçu funciona no Terminal de Integração, próxima à estação de metrô Pituaçu. Para agendar o atendimento, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar www.sacdigital.ba.gov.br e selecionar o horário para se dirigir ao posto escolhido. 

Para ter acesso aos serviços da Rede SAC é necessário apresentar comprovante de vacinação completa contra a covid-19 (incluindo a dose de reforço). Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza também o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Confira os postos do atendimento especial de CNH no próximo sábado (28):

SAC Pau da Lima
(Maxxi Atacado)    8h às 12h

SAC Pituaçu
(Terminal de Integração Pituaçu)    8h às 12h
    
SAC Barra
(Shopping Barra)    13h às 15h
    
SAC Salvador Shopping
(Salvador Shopping)    13h às 15h

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas