Saiba como chegar ao Agenda Bahia

agenda bahia
02.10.2019, 20:32:40
Atualizado: 07.10.2019, 15:51:22

Saiba como chegar ao Agenda Bahia

Evento que completa dez anos discutindo o desenvolvimento tem inscrições gratuitas

No ano em que discute a Realidade Aumentada, seus usos e o impacto da tecnologia na sociedade, o Fórum Agenda Bahia se desloca para um dos principais palcos da pesquisa e inovação na Bahia, o Senai Cimatec, na Avenida Orlando Gomes. Entre as 8h da manhã e as 17h, o público do evento terá a oportunidade de interagir com alguns dos maiores especialistas em tecnologia do Brasil.

CLIQUE PARA ACESSAR A LOCALIZAÇÃO DO SENAI CIMATEC

O acesso à Avenida Orlando Gomes através da Orla Marítima se dá à altura da Praia de Piatã, após o condomínio Casablanca Village.Depois de rodar 6 quilômetros, o condutor deve fazer o retorno e dirigir por mais 500 metros. O Senai Cimatec estará ao lado direito. Quem for para o Senai Cimatec pela Avenida Paralela, deve tomar o acesso à Avenida Orlando Gomes, após passar pelo Bairro da Paz. Após cerca de dois minutos de carro, o centro tecnológico estará ao lado direito da via. 

Também é possível chegar ao local de carro, através da Avenida 29 de Maio. Neste caso, o motorista precisa seguir direto até acessar a Avenida Orlando Gomes. 

(Imagem: CORREIO/ Gráficos)

Existem vagas para o estacionamento no local, porém a disponibilidade de vagas está sujeita à lotação do espaço. 

De acordo com o aplicativo Moovit, as linhas de ônibus que passam pelo Senai Cimatec são a 1053, que vai pela Orla Marítima, e a 1022, a partir da Avenida Paralela. Também é possível ir de metrô até a estação do Bairro da Paz e tomar um ônibus a partir de lá.

Esse ano, as inscrições para o evento foram realizadas através da plataforma Sympla. Os participantes do evento receberam os comprovantes através do e-mail informado no momento da inscrição. Para ter acesso ao evento, é necessário apresentar o comprovante da inscrição na tela do celular, ou mesmo impresso. Após a comprovação da inscrição, os participantes irão receber uma pulseira que dará acesso ao evento. 

O Fórum Agenda Bahia 2019 é uma realização do CORREIO, com patrocínio da Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura de Salvador, Federação das Indústrias da Bahia (Fieb) e Rede Bahia e apoio da Braskem e DD Education.

Este ano, o Fórum Agenda Bahia chega à sua décima edição, sempre discutindo temas ligados ao desenvolvimento, como inovação, competitividade, qualificação e sustentabilidade. As inscrições para a participação no evento são gratuitas, mas limitadas,  e podem ser feitas através do endereço eletrônico bit.ly/forumagendabahia.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bahia-e-vitoria-so-empatam-na-copa-baiana-de-aspirantes/
Thiaguinho e Jonatas marcaram os gols do clássico em Pituaçu
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/manguezal-do-rio-pojuca-e-atingido-por-pelo-menos-800-kg-de-oleo/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/carreata-de-pms-grevistas-trava-a-paralela-engarrafamento-chega-a-9-km/
Previsão da Transalvador é que grupo só retorne para a Adelba às 20h30
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/marcia-fellipe-se-defende-apos-criticar-canonizacao-de-irma-dulce/
'Eu peço aqui desculpa. Não falei sobre religião. Falei sobre o que a palavra nos diz', disse
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/grupo-de-pms-grevistas-faz-carreata-ate-o-cab-para-cobrar-medidas-do-governo/
Justiça negou pedido do MPE para suspender as atividades da Aspra
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/essa-sua-corzinha-diz-passageira-para-motorista-negro-apos-corrida-para-patamares/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/dulce-e-pop-1a-missa-para-santa-dulce-dos-pobres-tem-exibicao-de-reliquia/
Caridade de Irmã Dulce, agora Santa Dulce dos Pobres, foi destacada pelo arcebispo primaz de Salvador e do Brasil
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/irma-dulce-iluminou-o-mundo-diz-dom-murilo-em-1a-missa-do-mundo-para-a-santa/