Saiba como recuperar documentos perdidos durante o Carnaval

carnaval
28.02.2017, 11:01:00
Atualizado: 28.02.2017, 11:34:26

Saiba como recuperar documentos perdidos durante o Carnaval

Uma lista com os documentos achados está disponível para consulta no site da Guarda Municipal

O folião que perdeu um documento durante os dias do Carnaval, pode resgatá-lo na sede da Guarda Municipal em Salvador. O órgão funciona todos os dias da festa, entre 8h e 17h, com exceção da Quarta-feira de Cinzas (28), quando o atendimento será até às 12h.

Para recuperar o documento, o indivíduo deve inicialmente acessar o site da Guarda Municipal e clicar no banner "Documentos perdidos", uma planilha com nomes e documentos está disponível para consulta.

Caso tenha localizado algum documento, o folião deve então comparecer a sede da Guarda Municipal, que fica na Avenida General San Martin, 734, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, com algum outro documento com foto.

De acordo com a Guarda Municipal, já foram localizados 330 documentos até a última segunda-feira (27), entre os achados estão CNH (Carteira Nacional de Habilitação), RG, CPF, Carteiras de Trabalho, Título de Eleitor, Identidades Funcionais e cartões diversos. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas