Saiba quanto o Bahia vai ganhar pela venda do atacante Vinícius ao Goiás

e.c. bahia
19.05.2022, 16:59:00
Vinícius foi contratado pelo Bahia no fim de 2021, mas nunca vestiu a camisa tricolor (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)

Saiba quanto o Bahia vai ganhar pela venda do atacante Vinícius ao Goiás

Tricolor oficializou o acordo para a permanência do jogador no Esmeraldino

Depois do atacante Vinícius ter se antecipado e anunciado o acordo para permanecer em definitivo no Goíás, o Bahia oficialziou a venda do jogador ao clube Esmeraldino. Nesta quinta-feira (19), o tricolor usou seus canais oficiais para anunciar o negócio. 

De acordo com o Tricolor, o Goiás pagará R$ 500 mil por 70% dos direitos de Vinícius. Os outros 30% permanecem com o Bahia. 

Destaque pelo Náutico na Série B do ano passado, Vinícius assinou contrato de dois anos com o Bahia antes do fim da temporada passada. Com a queda do Esquadrão para a segunda divisão, o jogador acabou repassado ao Goiás por empréstimo até o fim do ano e deveria retornar ao clube baiano em 2023.

Antes de fechar a permanência em definitivo com o Goiás, Vinícius despertou o interesse de um clube do futebol chinês. O novo contrato dele com o alviverde será válido até o fim de 2025. O valor que o Bahia receberá pela venda não foi divulgado. 

O atacante foi um dos destaques do Goiás nas primeiras competições do ano. Ao todo, ele marcou quatro gols e deu nove assistências. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas