Saiba quem é Thiago Salvático, apontado por jornalista como affair de Gugu

em alta
07.02.2020, 16:10:00
Atualizado: 07.02.2020, 18:13:59

Saiba quem é Thiago Salvático, apontado por jornalista como affair de Gugu

Brasileiro é dono de café e sorveteria na Alemanha e viajou com Gugu no ano passado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Reprodução)

Apontado como namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvático é dono de uma sorveteria em Paderborn, na Alemanha. O nome dele foi ligado ao do falecido apresentador nesta sexta-feira (7) pelo jornalista Leo Dias, na Rádio Metrópoles.

Thiago se define como chefe em gastronomia italiana e poliglota. Nas redes sociais, faz posts em português, inglês e alemão. O site do negócio dele anuncia a venda de sorvetes caseiros, bebidas com café e outras sobremesas.

Segundo Leo, os dois viajaram juntos pela última vez no final do ano passado, para Singapura. Pouco depois, nos EUA, Gugu sofreu uma queda dentro de casa e morreu em 21 de novembro. 

Os dois mantinham relação discreta, segundo o jornalista. Durante a viagem, contudo, tiraram fotos idências, com legendas parecidas, mas sem aparecerem juntos. 

(Foto: Reprodução)

Depois da morte de Gugu, Thiago postou duas fotos com as legendas. “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”. Ele desativou a conta depois que a notícia foi divulgada.

Em 2015 no Twitter Thiago republicou um link do Instagram citando Gugu, a quem deseja boa sorte. A foto já não aparece, por conta da desativação da conta dele na rede social do Facebook. Os dois se seguiam. Thiago não é muito ativo no Twitter, mas até ontem estava online curtindo postagens. Seu último post foi em novembro, comentando política. 

Ele não se pronunciou sobre a matéria de Leo Dias. O jornalista diz que ligou para ele em dezembro do ano passado, mas quando se identificou Thiago ficou mudo e depois pediu para o telefone acontecer em outra hora. Depois parou de atender e também não respondeu mensagens.

De acordo com o Metrópoles, o chef esteve presente no velório de Gugu, que aconteceu em São Paulo.

Gugu levava uma vida sentimental discreta. A mãe dos seus filhos, Rose Miriam, briga na Justiça para provar que os dois tinham uma união estável. A família do apresentador nega. “Ele nunca teve nada com ela. Ela vivia completamente separada dele”, afirmou Maria do Céu, mãe de Gugu, para o Fantástico.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas