Salesiano adia retorno às aulas do ensino infantil após professora pegar covid

salvador
17.05.2021, 11:37:03
(Foto: Divulgação)

Salesiano adia retorno às aulas do ensino infantil após professora pegar covid

Educadora não teve contato com alunos, diz escola

O colégio Salesiano de Nazaré suspendeu o retorno do ensino infantil à modalidade semipresencial, que estava programado para essa segunda-feira (17), após uma professora testar positivo para covid-19.

De acordo com o colégio, a funcionária teve contato com um familiar que estava infectado. Após realizar o teste, a educadora também testou positivo.

O Salesiano ainda frisa que a professora não teve contato com nenhum aluno e que as aulas foram suspensas apenas de maneira preventiva.

A medida também só afeta o ensino infantil. As aulas do fundamental I e II estão programadas para retornar nesta terça-feira (17), enquanto o médio já retornou desde a semana passada.

Já na unidade Dom Bosco, na Paralela, o Ensino Médio e infantil já retornaram. Os fundamentais I e II retornarão amanhã.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas