Salvador 360: novo eixo de programa de desenvolvimento da prefeitura será lançado dia 10

salvador
03.07.2017, 07:55:00

Salvador 360: novo eixo de programa de desenvolvimento da prefeitura será lançado dia 10

Programa vai tratar dos investimentos públicos em infraestrutura. Serão mais de R$3 bilhões em investimentos importantes


O terceiro eixo do programa Salvador 360 será lançado no próximo dia 10 de julho. A informação foi confirmada no final da tarde de domingo (2) pelo prefeito ACM Neto na Praça Dois de Julho, no Campo Grande, durante o encerramento da programação do dia em homenagem às comemorações pela Independência do Brasil na Bahia.

"Nesse eixo vamos tratar dos investimentos públicos em infraestrutura. Serão mais de R$3 bilhões em investimentos importantes, com recursos oriundos de empréstimos nacionais e internacionais e orçamento da Prefeitura. Com o Salvador 360, a cidade vai dar um salto na geração de emprego e renda", destacou o prefeito referindo-se ao terceiro eixo que será chamado de Salvador Investe.

ACM Neto lembrou ainda durante conversa com a imprensa que já tramita na Câmara de Vereadores a proposta do novo Código de Obras da cidade, que faz parte do primeiro eixo do programa, o Salvador Simplifica - com o objetivo de desburocratizar a relação entre o cidadão, pessoa física ou jurídica, e a Prefeitura. O segundo eixo já lançado foi o Negócios. "Estamos indo na contramão da crise com inovação e modernização da gestão".


Prefeito participou das comemorações ao 2 de julho desde a manhã
Foto: Divulgação


Dois de Julho no Campo Grande
A cerimônia ao 2 de julho no Campo Grande contou com a participação do prefeito ACM Neto , do vice-prefeito Bruno Reis além do governador Rui Costa também e autoridades civis e militares. "Sinto um orgulho danado. Afinal, não devemos nunca esquecer o papel fundamental que os heróis baianos tiveram para assegurar a independência e liberdade do povo brasileiro", salientou Neto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas