Salvador lança edital para contratação de 300 profissionais para atuar na vacinação 

coronavírus
07.05.2021, 21:24:49
Atualizado: 07.05.2021, 21:30:40
(Arquivo Correio)

Salvador lança edital para contratação de 300 profissionais para atuar na vacinação 

Edital da prefeitura para contratação de técnicos de enfermagem através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) será lançado nesta segunda (10)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Secretaria Municipal da Saúde de Salvador lança, na próxima segunda-feira (10), um Processo Seletivo para contratação temporária de 300 técnicos de enfermagem através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para atuação na vacinação contra covid-19.

O edital com as informações sobre as inscrições e os critérios para seleção dos trabalhadores será publicado na edição do Diário Oficial do Município de segunda (10). 

“Somos a capital do Brasil mais eficaz na vacinação contra Covid-19. Tudo isso porque montamos uma estrutura de logística eficiente e estamos com as equipes empenhadas em realizar a vacinação de forma acelerada. Com a contratação desses novos servidores nossa expectativa é dar ainda mais celeridade ao processo de imunização”, destaca Leo Prates, titular da SMS.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas