Salvador Praia Hotel começa a ser demolido nesta segunda (13), na Orla

salvador
12.05.2019, 15:41:42
(Foto: Divulgação)

Salvador Praia Hotel começa a ser demolido nesta segunda (13), na Orla

O novo empreendimento que funcionará no local será anunciado na solenidade

O antigo Salvador Praia Hotel vai começar a ser demolido nesta segunda-feira (13), a partir das 9h30. O imóvel, que fica na Avenida Oceânica, em Ondina, será demolido em uma solenidade em que também será anunciado o novo empreendimento que será erguido no local pela construtora Moura Dubeux. O prefeito ACM Neto estará presente no ato. 

De acordo com a prefeitura, a administração municipal já vinha negociando com a empresa um novo projeto para o local, que envolve contrapartidas para o município, algumas já previstas no novo Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) da cidade e outras demandadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur). 

A expectativa é de que novo empreendimento chegue a gerar até 300 empregos diretos apenas durante as obras de construção. 

O projeto faz parte do eixo Negócios do programa Salvador 360, que envolve justamente ações estimuladas pela prefeitura junto à iniciativa privada.
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas