Salvador terá o primeiro 'camarote' de graça no Carnaval 2018

Estrutura será montada pela Skol, no Farol da Barra, com acesso livre

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de janeiro de 2018 às 11:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: Evandro Veiga/Arquivo CORREIO

Pela primeira vez, Salvador terá um 'camarote' aberto ao público no Carnaval. A ação será desenvolvida pela Skol, na Barra, e substituirá o palco que foi montado ano passado pela marca, no Farol da Barra. A novidade foi anunciada durante entrevista coletiva da prefeitura, nesta sexta-feira (12), no Wish Hotel da Bahia (antigo Sheraton).

A proposta do 'camarote' é montar uma casa - na altura do banco Itaú, na Barra - que funcionará como um camarote, só que será aberto ao público. O acesso será gratuito. No local, haverá atrações musicais que tocarão em um palco que terá vista para a rua também. 

Leia mais: Saiba tudo que vai rolar no Carnaval 2018 em Salvador

"Não será o palco Skol no mesmo formato. A gente reformulou para uma estrutura nova, que se chama 'Casa Skol'. Como o Carnaval vem numa tendência de democratização, o Carnaval sem cordas, a gente vai lançar o primeiro camarote aberto de Salvador, onde as pessoas vão ter uma experiência super bacana, mas sem custos, com shows em uma varanda que vai para dentro e para fora, com entregas de brindes", afirmou ao CORREIO Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Ambev.

Bratfisch falou ainda que a marca vai continuar com a operação de capacitação dos ambulantes que atuam na festa. "O Carnaval é uma operação muito grande e, também neste ano, vamos estar com a mesma operação de suporte e capacitação aos ambulantes, entrega dos kits, equipamentos", completou.