Assine

Samsung lança campanha especial sobre nova linha de TVs


 

Vídeos apresentam novidades das novas smarTVs da empresa

  • Da Redação

Publicado em 15/07/2020 às 12:24:00
Atualizado em 21/04/2023 às 09:26:04
. Crédito: Divulgação

A Samsung lançou esta semana uma campanha especial sobre a linha Crystal UHD de smart TVs. Serão exibidos três filhos em canais de TV aberta e paga para divulgar as novidades da linha. Ações em plataformas digitais com influenciadores também serão feitas.

A campanha explora a combinação de qualidade de imagem, design e conectividade que a linha Crystal UHD traz, diz a empresa, afirmando que se trata de um marco no mercado 4K no Brasil.

Os vídeos serão exibidos ao longo do mês de julho. “A trilha sonora de nossos filmes representa muito bem os ideais em torno da Crystal UHD. Ela carrega esse lema ‘brand new’ por revolucionar o mercado 4K e entregar ao consumidor recursos que antes eram exclusivos de modelos de TV premium. A campanha reforça como as TVs foram ressignificadas em um momento de transformação de rotinas e de nossas casas”, explica Patrícia Pessoa, diretora de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

A linha traz recursos que até agora estavam disponíveis somente nas smarts da família QLED da Samsung, incluindo bordas infintas e visual sem cabos à mostra. A empresa afirma também se tratar da tela mais fina do mercado.

As TVs têm processador Crystal 4K, responsável por aperfeiçoar a qualidade da imagem das telas, compor as cores de forma melhor e apresentar um nível melhor de contraste.

Em relação à conectividade, uma novidade é o comando de voz por meio dos assistentes virtuais. As smart TVs são compatíveis com a Bixby, assistente de inteligência artificial da Samsung, e Alexa, da Amazon. 

O Controle Remoto Único reconhece todos os dispositivos compatíveis que estejam conectados à TV. Isso permite que o consumidor controle os dispositivos utilizando apenas o controle da smart TV. Além disso, o controle possui botões para acessar a Netflix, o Prime Video (da Amazon) e o Globoplay.