Sarah Andrade se defende após críticas por não ter tomado vacina: 'Não deu tempo'

em alta
03.08.2021, 11:43:47
(Foto: Reprodução)

Sarah Andrade se defende após críticas por não ter tomado vacina: 'Não deu tempo'

Ex-BBB disse que é a favor do imunizante: 'Salva vidas'

Após ser criticada por não ter tomado a vacina contra a covid-19, a ex-BBB Sarah Andrade foi até suas redes sociais explicar a demora para a aplicação de sua primeira dose. De acordo com a loira, a falta de tempo e problemas burocráticos são as razões da postergação.

"Ainda não, na correria para lá e para cá, não deu tempo de tomar ainda. Mas a gente já pode tomar", disse ela em um trecho do vídeo, que rapidamente viralizou na web, principalmente no Twitter, onde ela se explicou.

"Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês. Estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar. Já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!", justificou.

Em um outro tweet, ela ainda afastou a especulação de que seria uma negacionista exaltando a vacina. "Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina sim!", garantiu.

Em seguida, ela novamente explicou que estava sem os documentos para conseguir se vacinar em São Paulo — a cidade exige um comprovante de residência para a aplicação. 

"Cada hora que entro na internet é uma surpresa diferente! Por favor! Parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar! Faltava o comprovante de residência", destacou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas