Sarah diz que gosta de Bolsonaro durante conversa no BBB e causa repercussão na web

Sister disse ser contra impeachment do presidente

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de março de 2021 às 09:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Durante conversa no Quarto Colorido do Big Brother Brasil 21, Sarah, João, Gil, Fiuk, Thaís e Viih teorizaram sobre o que pode estar acontecendo do lado de fora da casa. No bate-papo, Sarah tocou no assunto de política e disse que gosta do presidente, Jair Bolsonaro.

"Será que alguém morreu?", questionou João. O grupo ficou surpreso com a pergunta do brother e se divertiu. "Impeachment de algum presidente, de algum país?", sugeriu Sarah. "Não do nosso, eu gosto dele!", completou a sister.

Há alguns dias, Sarah já havia reveladou que seguia Bolsonaro nas redes sociais, mas que deixou de seguir antes de entrar no reality. O motivo foi ter visto que uma participante que teve o nome vazado foi "cancelada" por seguir o presidente. "Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: 'Ui! Vou parar de seguir", disse a brasiliense.

Internautas pedem eliminação Na internet, a intenção foi mal recebida por muitos internautas, inclusive por alguns fãs da participante que decidiram mudar de lado. "Pra mim ela foi com Deus" e "larguei de mão" foram alguns dos comentários mais comuns.

"Eu tentei, e como tentei, mas não tem mais como defender Sarah. Ela é uma grande jogadora sim, uma grande estrategista, mas, tem coisas que vão além disso", escreveu um internauta chamado Breno Santiago.

Ela, até agora, já perdeu 100 mil seguidores no Instagram após o comentário. Outra perda foi o carinho do ator João Vicente, que chegou a revelar um crush na sister. Agora ele disse que "acabou o amor".