Sasha Meneghel se casa com cantor gospel: 'Me casei com meu melhor amigo'

em alta
14.05.2021, 23:39:42
Atualizado: 14.05.2021, 23:47:45
(Reprodução)

Sasha Meneghel se casa com cantor gospel: 'Me casei com meu melhor amigo'

Filha da apresentadora Xuxa conheceu João Figueiredo na igreja que frequentam. Juntos, fizeram uma viagem missionária à Angola. Cerimônia foi realizada no civil  

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A modelo e estilista Sasha Meneghel, de 22 anos, se casou, nesta sexta-feira (14), com o cantor gospel João Figueiredo, de 21 anos. A filha da apresentadora Xuxa, usou um vestido branco moderno e tênis. Ela compartilhou fotos e escreveu uma mensagem celebrando o momento.
 
"Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado. Promise to love and cherish you forever", escreveu Sasha nas redes sociais, prometendo em inglês sempre amar e cuidar do marido. Ela também assinou a postagem como o nome de casada, incorporando o sobrenome do marido: Sasha Meneghel Szafir Figueiredo.
 

 
João respondeu nos comentários: "Vou te amar e te cuidar pra sempre. Eu encontrei o amor da minha vida, tão cedo. Que sorte a minha". Em novembro do ano passado, o cantor pediu a jovem em casamento.
 
Os dois começaram a namorar em abril de 2020. Sasha conheceu o marido na igreja que frequentam. Eles se aproximaram em uma viagem missionária à Angola.
 
Apesar de jovem, João Figueiredo já tem uma longa carreira, isso porque começou a tocar instrumentos musicais aos 5 anos e, aos 7, já fazia as primeiras apresentações. Em 2014, ele fez algumas participações no programa do apresentador Raul Gil. A música "De 1 até 3", lançada em 2020, já tem mais de 1,5 milhão de reproduções no Spotify e também faz sucesso no YouTube, onde acumula 1,2 milhão de visualizações no canal de João.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas