Saúde e Nazaré vão ficar sem água até 18h por conta de vazamento de cano

salvador
19.08.2019, 11:20:00
Atualizado: 19.08.2019, 11:27:39

Saúde e Nazaré vão ficar sem água até 18h por conta de vazamento de cano

Tubulação foi rompida na Estrada da Rainha

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após rompimento de cano gerar vazamento de água na manhã desta segunda-feira (19), na Estrada da Rainha, a Embasa informou que os bairros da Saúde e Nazaré terão o abastecimento afetados até às 18h, quando o serviço for totalmente concluído.

Através de nota, a Embasa informou que já iniciou o conserto da linha de distribuição de água e que, para que o serviço seja realizado, foi preciso interromper temporariamente o abastecimento nos bairros de Nazaré e da Saúde. A conclusão do trabalho está prevista para as 18h de hoje.

A Embasa afirmou ainda que está atendendo a área afetada com a interrupção do fornecimento de água com carro pipa, sendo que a prioridade são hospitais, postos de saúde, creches e escolas.

*Com supervisão da chefe de reportagem Perla Ribeiro

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas