Saulo participará da primeira edição do projeto Jau Natural de 2018

coluna vip
19.12.2017, 05:05:00

Saulo participará da primeira edição do projeto Jau Natural de 2018

Por Giuliana Mancini (interina)

Jau acaba de confirmar seu convidado para a primeira edição de 2018 dos ensaios de Verão: Saulo. E ainda anunciou quem fará o espetáculo de abertura, que será comandado pelo Cortejo Afro. O projeto, Jau Natural, recebe as atrações no dia 7 de janeiro, às 21h, no Terminal Náutico (Comércio).

Jau fará no dia 7 de janeiro seu primeiro ensaio de Verão de 2018
(Foto: GB Souza/Divulgação)

No repertório do anfitrião, não vão faltar músicas como Com Carinho, sua aposta para o Carnaval; Viral, gravada com Saulo; e os sucessos Sandália de Couro, Já É e Flores da Favela.

Os ingressos já estão à venda e custam R$ 60, em primeiro lote. Em tempo: nessa temporada, entre setembro e dezembro, Jau já chamou para seus shows artistas como Léo Santana, Durval Lelys, Márcio Victor (do Psirico) e Xanddy (do Harmonia do Samba).

O cantor Saulo aceitou o convite para participar do Jau Natural
(Foto: Ulisses Dumas/Reprodução/Facebook)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas