Saulo todo colorido, novo Carnaval à vista e mais

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Osmar Marrom Martins
  • Osmar Marrom Martins

Publicado em 3 de março de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Foto: Arisson Marinho/CORREIO) Intérprete do tema do Carnaval 2019 da TV Bahia, Carnavalizou, o cantor Saulo passou com sua pipoca colorida em frente ao camarote da emissora, o Píer, no circuito Barra-Ondina e mandou ver com seus sucessos e, claro, o tema especial que gravou para a folia. 

Durante o percurso, houve farta distribuição do pozinho colorido, feito  à base de amido de milho, e que é atóxico, lavável e ecologicamente correto. Inclusive os apresentadores da TV Bahia até tentaram se esquivar, mas não teve jeito, tiveram que se render ao pozinho.

Por falar em Saulo, já foi confirmada a festa Nosso São João que ele fará em Lençóis, na Chapada Diamantina.

Novo Carnaval à vista Xanddy também passou animado em frente ao Camarote puxando uma das maiores pipocas do Circuito Dodô (Barra\Ondina). Enquanto dançava e requebrava mostrando que ainda está com todo pique, Xanddy era acompanhado pela mulher a dançarina Carla Perez que fazia os registros fotográficos. Assim que acabar a folia o cantor e toda a banda seguem para Orlando, nos Estados Unidos onde realizam um carnaval com a participação de convidados como Léo Santana, Claudia Leitte e Xandd do Aviões.

Vina Calmon toda boa A vocalista do Cheiro de Amor, Vina Calmon, foi outra que fez questão de fazer reverência ao Camarote da TV Bahia. Num modelito arrasa quarteirão, que deixava à vista seu belo corpo ela falou da felicidade de estar mais uma vez na avenida e a emoção em ter saído um dia antes com Márcia Freire, a eterna Furação loira no projeto Cheiro Hibrido que arrastou antigos e novos fãs do bloco e da banda. Fez bonito a moça.

Bell acompanhado da realeza da festa  Talvez o artista que mais trabalha no Carnaval de Salvador, Bell marque continua imbatível no quesito energia. Também fez questão de reconhecer o trabalho da TV Bahia de seu presidente Antonio Carlos Magalhães Junior e ainda brincou com o Rei Momo a Rainha do Carnaval e as princesas. Estavam todos animados. E Bell em seguida puxou o barco e os foliões que o veneram.

Camarote da Rede O primeiro dia do Pier o camarote da TV Bahia, no circuito Dodô (Barra/Ondina) mais uma vez reuniu empresários, produtores e convidados especiais. Todos foram recepcionados pelo presidente da Rede Bahia, Antonio  Carlos Magalhães Junior e sua mulher Rosário Magalhães. O espaço é uma espécie de parada obrigatória dos artistas que passam e saudam os anfitriões a exemplo de Bell Marques, Léo Santana, Claudia Leitte, Tonny Sales, Vinna Calmon (Cheiro de Amor, Tomatte, Saulo entre outros. Um dos primeiros a chegar ao espaço,  Antonio Carlos Magalhães Junior mostrou-se satisfeito com o que viu no primeiro dia de folia. Ao Correio ele falou: “O Carnaval está uma maravilha, organizado, lotado de turistas. Salvador está fazendo o melhor Carnaval do mundo’.

[[galeria]]

A novidade do Camarote neste Carnaval foi o espaço destinado à transmissão pela equipe da TV Bahia com Camila Marinho, Alexandre Timbó e Osmar Marrom Martins do CORREIO. O espaço ficou maior e ainda ganhou uma varanda onde a equipe pode interagir com os artistas quando passam nos trios independentes ou puxando blocos. O Rei Momo e as três princesas do Carnaval Foram as primeiras visitas ao espaço que deve receber até o final da folia outros convidados. O Camarote funcionará até terça-feira de Carnaval, abrindo sempre a partir das 15h.

Apoio oficial ao CarnAustrália O CarnAustralia assinou o contrato de apoio com a Brisbane City Council (Perfeitura de Brisbane). Após reunião com o Lord Mayor (Prefeito) Graham Quirk, a organização do evento (Gustavo Andrade, Paula e Danilo Pedreira) reafirmou a importância dessa parceria que traz mais representatividade à comunidade Brasileira no país e criação de um novo mercado internacional para o Estado da Bahia. O evento acontece dia 16 de marco com Jammil, Denny e Compadre Washington.