Scheila Carvalho se emociona ao ver filha dançando com o pai

em alta
20.01.2020, 21:17:00

Scheila Carvalho se emociona ao ver filha dançando com o pai

"Uma mãe babona com sua filha metendo dança", escreveu

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ex-morena do Tchan, Scheila Carvalho corujou a filha, Giulia, postando um vídeo em que a garota aparece dançando em um ensaio do pai, Tony Salles, com o Parangolé. A dançarina disse que foi às lágrimas de emoção com a cena.

"Uma mãe babona com sua filha metendo dança não quer guerra com ninguém! Me representa filha! Ai, muita emoção para esse meu coração, ver meus dois amores no palco! Desidratei de tanto que chorei!", escreveu a mineira.

Tony e Scheila começaram a namorar em 2002 e se casaram em 2007. Única filha do casal, Giulia nasceu em 2010. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas