Scooby diz que babá cria os filhos e critica Piovani: 'Tentando fazer minha caveira'

em alta
29.12.2019, 21:45:00
Atualizado: 30.12.2019, 15:51:05
(Reprodução)

Scooby diz que babá cria os filhos e critica Piovani: 'Tentando fazer minha caveira'

Surfista mandou ex-mulher o esquecer e ir curtir o novo namorado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O surfista Pedro Scooby resolveu rebater comentários da ex-mulher, Luana Piovani. Ela gravou um vídeo em que critica a figura do Papai Noel, afirmando que quem faz o Natal acontecer na verdade é a Mamãe Noel. Entendendo a indireta, Scooby usou o instagram para criticar Luana. Desde a separação, os dois têm trocado farpas pelas redes sociais.

"Estava vendo o vídeo da Luana agora, falando sobre Mamãe Noel. Nossa ela é um ótima atriz, uma atriz maravilhosa. Inclusive, aquela pessoa que ela esta descrevendo, é a Angela (secretária de Luana). Ela só esqueceu de falar isso no final. Angelina, você é uma bela Mamãe Noel. Parabéns por tudo o que você faz. Leva todos os dias as crianças na escola, busca todos os dias, ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida, leva no skate... Parabéns, Angelina, Mamãe Noel. Você é maravilhosa", disse ele, insinuando que Luana não é a responsável pela criação efetiva dos três filhos do casal, Dom, Liz e Bem.

Para Scooby, Luana quer prejudicar sua imagem em público e seus novos relacionamentos. Namorando atualmente a modelo Cíntia Dicker, ele teve uma relação rápida com Anitta depois da separação. Ele sugeriu que Piovani o deixe em paz e vá curtir o namorado, o jogador de basquete Ofek Malka. 

"Inclusive é feio apagar comentário de amiguinho. Fiz um comentário bonitinho na sua foto. Você tem um namorado maravilhoso e podia ficar com ele para parar de me encher o saco. Porque me encheu o saco quando estava com a Anitta e parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu o meu saco de novo quando eu estava com a Cintia, mas enfim... Fica tentando fazer a minha caveira para todo mundo", disse.

Desde a separação, em março, Scooby diz que foi a Portugal 14 vezes - Luana mora com os filhos lá. "Fui uma vez por mês pelo menos ver o meus filhos. Rodei o mundo inteiro para ver os meus filhos. Não conheço no mundo um pai que fique mais com os filhos do que eu morando em outro país. Quem convive com a gente sabe. Agora gravei um projeto e não consegui ver as crianças em dezembro, mas dia seis de janeiro estou em Portugal e vou ficar um mês, mesmo você tentando fazer a minha caveira para as criança", afirmou.

Ele explica que "ficou calado" por muito tempo, mas agora resolveu falar. "Esses dias estava falando no Facetime com as crianças e ouvi você falando mal de mim para elas. Tudo bem! Fiquei calado por muito tempo, mas resolvi dar uma desabafadinha no final do ano para entrar em 2020 leve. Beijo e que você tenha um ano novo incrível porque o meu está sendo maravilhoso"..

Mamãe Noel
No vídeo de Luana, ela aparece lendo um texto de Martha Medeiros sobre o Papai Noel. "Sabe por que Papai Noel não existe? Porque é homem. Dá para acreditar que um homem vai se preocupar em escolher o presente de cada pessoa da família, ele que nem compra as próprias meias? Que vai carregar nas costas um saco pesadíssimo, ele que reclama até para colocar o lixo no corredor? Que toparia usar vermelho dos pés à cabeça, ele que só abandonou o marrom depois que conheceu o azul-marinho? Que andaria num trenó puxado por renas, sem ar-condicionado, direção hidráulica e air-bag? Que pagaria o mico de descer por uma chaminé para receber em troca o sorriso das criancinhas? Ele não faria isso nem pelo sorriso da Luana Piovani! Mamãe Noel, sim, existe", leu ela.

"Quem coloca guirlandas nas portas, velas perfumadas nos castiçais, arranjos e flores vermelhas pela casa? Quem monta a árvore de Natal, harmonizando bolas, anjos, fitas e luzinhas, e deixando tudo combinando com o sofá e os tapetes? E quem desmonta essa parafernália toda no dia 6 de janeiro? Papai Noel ainda está de ressaca no Dia de Reis. Quem enche a geladeira de cerveja, coca-cola e champanhe? Quem providencia o peru, o arroz à grega, o sarrabulho, as castanhas, o musse de atum, as lentilhas, os guardanapinhos decorados, os cálices lavadinhos, a toalha bem passada e ainda lembra de deixar algum disco meloso à mão?", continuou.

"Quem lembra de dar uma lembrancinha para o zelador, o porteiro, o carteiro, o entregador de jornal, o cabeleireiro, a diarista? Quem compra o presente do amigo-secreto do escritório do Papai Noel? Deveria ser o próprio, tão magnânimo, mas ele não tem tempo para essas coisas. Anda muito requisitado como garoto-propaganda. Enquanto Papai Noel distribui beijos e pirulitos, bem acomodado em seu trono no shopping, quem entra em todas as lojas, pesquisa todos os preços, carrega sacolas, confere listas, lembra da sogra, do sogro, dos cunhados, dos irmãos, entra no cheque especial, deixa o carro no sol e chega em casa sofrendo porque comprou os mesmos presentes do ano passado? Por trás do protagonista desse megaevento chamado Natal existe alguém em quem todos deveriam acreditar mais na mamãe noel", finalizou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas