'Segue grave, mas estável', declara irmão de Rodrigo Mussi em novo comunicado

Irmão de Mussi revelou que um dos médicos considera o caso do ex-BBB como "um milagre"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2022 às 22:11

. Crédito: Foto: Reprodução

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo, publicou nesta segunda-feira (11), a nova atualização de saúde do ex-BBB. Nos Stories de seu perfil no Instagram, ele informou que o quadro do irmão ainda é grave, mas segue estável. "O Rod segue em estado grave, porém estável e continua se recuperando de maneira rápida", declarou. Ainda no comunicado, ele explicou que nos próximos dias a equipe médica vai avaliar se será necessário uma cirurgia na coluna de Rodrigo. "A necessidade ou não de cirurgia na coluna terá definição nos próximos dias. Contamos com as orações e energias positivas. Se nós conseguimos sentir, imaginem o Rodrigo", concluiu Diogo Mussi. Na noite de domingo, 10, o irmão de Rodrigo Mussi revelou que um dos médicos considera o caso do ex-BBB como "um milagre e que a recuperação tem sido muito boa".

Acidente

A Polícia Civil já ouviu os policiais e socorristas que participaram do atendimento após o acidente de Rodrigo. O motorista de aplicativo que dirigia o carro em que o ex-BBB estava e o motorista do caminhão envolvidos no acidente também já prestaram depoimento.

Agora, a polícia espera resultados de laudos e exames solicitados para encerrar o inquérito que investiga o caso. “Sabemos que houve um acidente, o sujeito que causou o acidente informa que teve um momento de apagão, de dormir ou desmaiar, e tudo isso está sendo juntado", explicou ao G1 o delegado Júlio Cesar dos Santos Geraldo.

Leia mais: Polícia abre inquérito para investigar acidente com ex-BBB Rodrigo Mussi Motorista de aplicativo que dirigia Rodrigo Mussi já se envolveu em outros acidentes Câmera de segurança flagra exato momento do acidente de Rodrigo Mussi; veja O motorista de app Kaique Reis, que admitiu ter cochilado, pode ser indiciado. Em novo depoimento, o motorista afirmou que a corrida de Rodrigo começou às 3h15, e não 1h30, como o havia informado inicialmente. Também explicou que ficou com o celular de Rodrigo após encontrar o aparelho ao voltar ao local do acidente para buscar seus pertences. Ele disse que pegou o telefone justamente para tentar contato com os familiares e que atendeu quando um conhecido do ex-brother ligou, combinando a devolução do aparelho.

Apesar de confirmar que cochilou ao volante na hora do acidente, batendo o carro contra um caminhão, o motorista negou que estivesse trabalhando há muitas horas. Ele pode responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor - quando não há intenção de causar o acidente.