'Seja torcedor na derrota', desabafa Rodallega após novo revés do Bahia

Colombiano usou as redes sociais para pedir o apoio da torcida

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de agosto de 2021 às 15:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Um dia depois da derrota do Bahia para o Fluminense - a sétima do clube em oito jogos no Campeonato Brasileiro -, o atacante Hugo Rodallega usou as redes sociais para desabafar e pedir o apoio dos torcedores.  

O colombiano afirmou que o momento é difícil, mas pediu para que os tricolores não sejam torcedores apenas quando o time estiver ganhando. Segundo ele, só com a união de todos o Bahia poderá superar a fase turbulenta que vive na temporada. 

"O futebol aproxima você de diferentes situações, algumas espetaculares e outras nem tanto, você não é apenas um torcedor de triunfos, você também tem que ser um torcedor de derrotas e lembrar que situações ruins se resolvem por ficar juntos jogadores, torcedores e clube em geral", postou ele.  Rodallega é cotado para ser titular diante do Fortaleza, no próximo sábado (4), em Pituaçu, já que Gilberto recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. 

Desde que chegou ao tricolor, o atacante entrou em campo em quatro oportunidades, todas saindo do banco de reservas, e ainda não balançou as redes pelo Esquadrão. Na partida contra o Fluminense, ele entrou no lugar de Rodriguinho, no segundo tempo. 

O Bahia vive momento de crise no Campeonato Brasileiro. O tricolor não ganha pela Série A há oito jogos. Foram sete derrotas e um empate no período. A sequência negativa fez a equipe se aproximar da zona de rebaixamento. Agora, o time soma 18 pontos e está empatado com o América-MG, primeiro no Z4. O Esquadrão leva vantagem no número de vitórias.