Sem Eduardo, Vitória treina de olho no Jacuipense

Leão deve ter time misto no jogo de quarta-feira (3), pelo Baiano

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de março de 2021 às 12:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: LETÍCIA MARTINS/ ECVITÓRIA

Principal responsável pela armação das jogadas do Vitória nesse começo de temporada, o meia Eduardo não participou do treinamento desta segunda-feira (1º), na Toca do Leão. Com dor na região lombar, o jogador realizou tratamento médico. 

Eduardo não enfrentou o Santa Cruz, na estreia na Copa do Nordeste, e a tendência é que não dispute também o jogo de quarta-feira (3), às 16h, contra o Jacuipense, no Barradão, pelo Campeonato Baiano.

A propósito, o técnico Rodrigo Chagas já afirmou que vai poupar alguns titulares para o confronto de sábado (6), às 16h, contra o Ceará, no estádio Castelão, em Fortaleza, pelo regional.

O Vitória estreou com triunfo no regional. No último sábado (27), o rubro-negro venceu o Santa Cruz por 2x0, no Barradão, e lidera o Grupo B da competição. 

Dúvida

O Vitória segue se preparando para o jogo contra o Jacuipense, mas a partida pode não ocorrer, já que o clube do interior atravessa um surto de covid-19, identificado na sexta-feira (26). Esse surto cancelou o confronto com a Juazeirense que seria disputado no domingo (28) e foi adiado pois não havia a quantidade mínima de jogadores do Jacuipense à disposição.