Sem Ramírez, Bahia volta aos treinos de olho no Goiás

e.c. bahia
04.02.2021, 18:02:00
Atualizado: 04.02.2021, 18:03:08
Tricolor iniciou preparação para enfrentar o Goiás, sábado (6), na Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Sem Ramírez, Bahia volta aos treinos de olho no Goiás

Com suspeita de lesão no joelho, meia fez tratamento no departamento médico

Um dia depois da derrota para o Fluminense, por 1x0, o elenco do Bahia voltou aos treinos e iniciou a preparação para o duelo contra o Goiás, neste sábado (6), às 19h, também na Fonte Nova.

A principal novidade do dia foi a presença do lateral Nino Paraíba. Depois de sofrer entorse e reclamar de dor no tornozelo, o camisa 2 fez um trabalho específico em um dos campos da Cidade Tricolor e pode ficar à disposição para a partida contra o alviverde.

Já o meia Ramírez, que deixou o campo chorando e com suspeita de lesão no ligamento do joelho, fez tratamento no departamento médico. O colombiano é dúvida para a partida de sábado.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Fluminense fizeram trabalho regenerativo, enquanto o resto do elenco fez um treino de posse de bola em um dos campos do CT.

Para o jogo contra o Goiás, Dado Cavalcanti vai ter o retorno de Rossi, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O goleiro Douglas, com dor no joelho, tratou na fisioterapia e vai ser reavaliado pelo departamento médico. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas