Sem saber de acidente com Rodrigo, PA conta a colegas sobre pressentimento

Atleta fez comentário durante conversa com Eli e Eslô

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2022 às 07:50

. Crédito: Reprodução

Sem saber do acidente com o ex-colega de confinamento Rodrigo Mussi, Paulo André confidenciou aos colegas do BBB 22 sobre o clima na casa. Em uma conversa com Eliezer e Eslovênia, o atleta contou que teve um pressentimento.

"Tomara que não tenha acontecido nenhuma tragédia [fora da casa]", disse. Eliezer concordou com o esportista: "Ah é, tomara mesmo... Nenhuma tragédia no mundo". "Realmente, ia ser bizarro", acrescentou Eslô.

Rodrigo está internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um grave acidente de carro. Por meio de nota, a assessoria de Mussi informou que ele está sedado. "Rodrigo Mussi permanece em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas e está sedado."

O último boletim do estado de saúde dele foi divulgado às 23h dessa quinta. 

As visitas ao ex-BBB no hospital estão suspensas. Ele está sendo acompanhado por amigos e familiares. "Pedimos a gentileza de respeitarem esse momento, não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI e precisamos dessa compreensão de todos! Amigos podem ajudar nesse momento orando e jogando energias positivas para o Rodrigo", diz nota divulgada pela equipe do ex-BBB nas redes sociais.

O acidente O acidente aconteceu na madrugada, na Marginal Pinheiros, quando o motorista por aplicativo cochilou e bateu em um caminhão carregado com soja. 

Segundo o Bom Dia SP, Rodrigo estava no banco de trás do veículo e não usava cinto de segurança no momento do acidente. Ele foi arremessado para frente do carro. Rodrigo foi socorrido inconsciente para o Hospital de Clínicas. No local do acidente, a polícia informou ao repórter do Hora1 que o passageiro teve fraturas múltiplas, traumatismo craniano e foi socorrido em estado grave. 

"A corrida apareceu pra mim no aplicativo, peguei ele no Presidente Altino e vim trazer para a Consolação. Aqui no meio da marginal eu só vi o airbag na minha cara.  Provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa e infelizmente teve esse acidente", disse o motorista Kaique Reis em entrevista ao Bom Dia SP. Kaique estava com cinto e não se machucou.

Na noite desta quarta-feira (30), o ex-BBB esteve no estádio do Morumbi para assistir ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras. No Instagram, ele comemorou a vitória time por 3x1 ao lado do também ex-BBB Guilherme Napolitano.