Sem tempo: Vitória embarca para duelo da Copa do Brasil

e.c. vitória
09.02.2020, 20:08:30
Atualizado: 09.02.2020, 20:36:08
Time fez um treino leve pela manhã no Barradão (Divulgação / EC Vitória)

Sem tempo: Vitória embarca para duelo da Copa do Brasil

Jogo único contra o Imperatriz será na terça-feira (11)

Para os jogadores do Vitória, a festa em Salvador por ter vencido o Ba-Vi teve de ser curta. O duelo na Fonte Nova, no último sábado (8), acabou às 20h. E na manhã deste domingo (9), às 8h, o time se reapresentou na Toca do Leão. E às 20h já estava embarcando para o Maranhão.

A pressa tem motivo: nesta terça-feira (11), às 21h30, o rubro-negro tem o importante confronto em jogo único com o Imperatriz, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Leão avançará de fase se não for derrotado.

Com desfalques importantes, Geninho relacionou 19 atletas para a partida. Mais uma vez, o comandante não contará com o atacante Alisson Farias, que ficou de fora do Ba-Vi. O atleta está com lesão na panturrilha direita.

O zagueiro Gabriel Furtado e o atacante Felipe Garcia seguem fora por lesão. Apesar do corte profundo no supercílio que teve durante o Ba-Vi, o volante Jean foi relacionado.

Será uma viagem longa. O voo terá conexão no Recife e escala em São Luís antes de chegar ao aeroporto de Imperatriz. A equipe desembarcará na madrugada de segunda-feira (10). Por conta disso, deve fazer apenas uma atividade rápida antes da partida.

Pelos atletas relacionados, o Vitória deve ter Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Carleto; Guilherme Rend, Gerson Magrão (Jean) e Fernando Neto; Vico, Júnior Viçosa e Léo Ceará.

Relacionados:

Goleiros: Lucas Arcanjo e Ronaldo
Laterais: Carleto, Van, Jonathan Bocão e Rafael Carioca
Zagueiros: João Victor, Maurício Ramos e John
Volantes: Guilherme Rend, Gerson Magrão, Jean e Rodrigo Andrade
Meias: Fernando Neto e Matheus Tenório
Atacantes: Júnior Viçosa, Léo Ceará, Rodrigo Carioca e Vico.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas