Semifinais do Nordestão estão definidas; veja os confrontos

e.c. bahia
25.07.2020, 23:26:00
Atualizado: 26.07.2020, 10:25:40
(Editoria de Esporte/ CORREIO)

Semifinais do Nordestão estão definidas; veja os confrontos

Fase decisiva terá clássico cearense e duelo entre baianos e sergipanos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os quatro semifinalistas da Copa do Nordeste 2020 estão definidos. Neste sábado (25), com a realização das quartas de final, os confrontos da próxima fase serão o clássico Fortaleza x Ceará e também o duelo Confiança x Bahia. Os dois jogos serão disputados no estádio de Pituaçu. 

O Fortaleza conseguiu a vaga após empatar em 0x0 com o Sport no Barradão durante os 90 minutos. Nos pênaltis, o Leão venceu por 4x1. O Ceará, por sua vez, carimbou o passaporte ao bater o Vitória por 1x0, em Pituaçu. O único gol do confronto foi marcado pelo meia-atacante Vinícius. 

Já em Feira de Santana, mais emoção. Confiança e Santa Cruz não saíram do 0x0 no tempo normal e o duelo também foi decidido nas penalidads. Melhor para o time sergipano, que foi mais eficiente e ganhou por 4x2. Por fim, o Bahia mediu forças com o Botafogo da Paraíba no estádio de Pituaçu e não perdoou. Triunfo de 3x1, gols marcados por Ronaldo, Rodriguinho e Fernandão. Rodrigo Andrade descontou.  

Confrontos das semifinais:

Fortaleza x Ceará - Terça-feira (28) - 21h30 - Estádio de Pituaçu 

Bahia x Confiança - Quarta-feira (29) - 19h30 - Estádio de Pituaçu

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas