Seminário Humanize[se] teve lotação esgotada em todas as atividades

agenda bahia
08.11.2018, 05:05:00
Antonio Carlos Júnior, presidente da Rede Bahia, deu as boas-vindas ao público do evento (Marina Silva/CORREIO)

Seminário Humanize[se] teve lotação esgotada em todas as atividades

Evento encerrou o Fórum Agenda Bahia 2018

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Com capacidade para 600 pessoas, o auditório do Quality Hotel & Suítes São Salvador ficou pequeno para receber o público que conferiu o segundo seminário da nona edição do Fórum Agenda Bahia. Na plateia, empresários, estudantes, pesquisadores, especialistas e curiosos.  Entre eles, o jornalista Itamar Ribeiro, que se orgulha de participar desde a primeira edição. Já o engenheiro Augusto Dultra foi pela primeira vez. “Tudo que envolve tecnologia me motiva”, contou.

Presidente da Rede Bahia, Antonio Carlos Júnior destacou que há nove anos o Agenda Bahia estimula a inovação, promovendo discussões sobre novas tecnologias e suas aplicações no desenvolvimento social e econômico do estado. 

“As palestras levam o público a refletir sobre como homem e máquina podem caminhar juntos, conhecendo as experiências e as histórias de quem usa tecnologia e criatividade para buscar novas formas de transformar o mundo em que vivemos”, disse.

Kevin Brosnahan, adido para Assuntos de Educação e Cultura do Consultado-Geral dos EUA no Rio de Janeiro

Adido para Assuntos de Educação e Cultura do Consulado-Geral dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, Kevin Brosnahan não escondeu o entusiasmo. Para ele, o Agenda Bahia desempenha um papel de liderança na discussão de importantes temas, como inovação, competitividade, desenvolvimento tecnológico e empreendedorismo.  “Esses assuntos são prioridades na relação bilateral entre o Brasil e os Estados Unidos”.

Já o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Sérgio Pedreira, lembrou que desde a primeira edição a entidade é uma das parceiras. “Temos orgulho de participar de um evento que discute questões de interesse do estado e relevantes para a sociedade”.

O Fórum Agenda Bahia 2018 é uma realização do jornal CORREIO, com patrocínio da Braskem, Sotero Ambiental e Oi, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador, Consulado-Geral dos EUA no Rio de Janeiro, Federação das Indústrias da Bahia (Fieb) e Rede Bahia; e apoio do Sebrae e da VINCI Airports.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048