Senai faz lives em julho sobre diversidade e adaptação ao mundo pós-pandemia

bahia
13.07.2020, 15:07:00
Atualizado: 13.07.2020, 15:12:09

Senai faz lives em julho sobre diversidade e adaptação ao mundo pós-pandemia

Conversas serão transmitidas pelo Youtube do Senai Bahia, com mediação de publicitário

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Senai Bahia realiza nesse mês de julho um ciclo de conversas para incentivar o desenvolvimento de habilidades para o futuro. Os eventos aconteceu nos dias 15, 22 e 29 deste mês, sempre às 17h, com transmissão ao vivo pelo Youtube. Os temas discutidos serão ampliação de conhecimento, diversidade, aulas on-line e mudança de comportamento.

As lives do Senai serão mediadas pelo publiciário Diego Oliveira, que também é cientista e CEO da Youpper. Na primeira live, na quarta (15), o tema será "Como alunos da Bahia foram parar na Rússia". Os técnicos formados pelo Senai Bahia vão falar sobre os caminhos que percorreram entre o curso técnico e as medalhas conquistadas na WordSkills, maior competição de educação profissional do mundo.

A segunda live, no dia 22, tratará do tema "Inclusão e Diversidade: seja protagonista do seu presente". Vão participar da conversa alunos e técnicos formados pelo Senai Bahia, que falarão da importância da integração de diversos perfis nos ambientes escolares e empresariais.

Por fim, na live do dia 29, o tema será "Mudança de Comportamento: já experimentou?". A ideia é conversar sobre os desafios impostos pela pandemia, que exigem que todos se adaptem a novas realidades. Alunos e docentes vão contar suas experiências com novas tecnologias e suporte para continuidade das aulas, agora on-line.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas