‘Senhora?’ Eduardo Bolsonaro vira meme após correr de jornalistas; veja vídeo

em alta
22.10.2019, 16:42:00
Atualizado: 22.10.2019, 16:45:59

‘Senhora?’ Eduardo Bolsonaro vira meme após correr de jornalistas; veja vídeo

Novo líder do PSL na Câmara fez aparição surpresa na Câmara

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) saiu correndo para fugir da imprensa e, instantaneamente, virou piada entre internautas, nesta terça-feira (22). A indústria dos memes agiu rápido para comparar a cena a uma tentativa de entrevista que viralizou, na qual uma mulher é perseguida por uma repórter da TV Globo para comentar uma denúncia. Relembre abaixo.

A corrida do filho do presidente, que conseguiu se tornar o novo líder do PSL na Câmara, envolveu diversos repórteres, entre eles, o repórter Erick Mota, do site Congresso em Foco, que também correu e filmou a tentativa de entrevista. Assista ao vídeo original. O meme que uniu o áudio do primeiro vídeo às imagens do segundo foi postada por um perfil simpatizante ao petista Fernando Haddad. Assista. A cena também foi editada usando a trilha do filme Carruagens de Fogo, tema também bastante usado em cenas sobre competições olímpicas.

Segundo o Congresso em Foco, o candidato a embaixador dos Estados Unidos apareceu no Plenário da Câmara de surpresa e fez uma fala breve contra o Foro de São Paulo. 

Quando a imprensa foi abordá-lo, ele correu por três anexos do Congresso Nacional. Ainda segundo a reportagem, o deputado esbarrou em pessoas e seu segurança deixou um celular cair pelo caminho.

Antes de o filho do presidente da República deixar o Plenário, a deputada Caroline De Toni (PSL-SC) tentou despistar a imprensa e saiu pela entrada principal. 

Ao chegar no Salão Verde, ela também tentou correr. Ao perceber que a imprensa não estava atrás dela, parou e perguntou: "De quem vocês estão atrás?" Logo na frente estava Eduardo Bolsonaro, que começou a correr, relata a reportagem.

Os jornalistas foram atrás do deputado. Começou então uma correria na Câmara. No vídeo, é possível ver que o deputado só parou de correr ao descer as escadas que dão acesso ao Anexo 4.

Eduardo assumiu a liderança do PSL nessa segunda (21), no lugar de Delegado Waldir, após uma guerra de listas dos deputados da legenda para decidir quem ficaria com o posto de comando da legenda na Casa.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/lula-diz-que-e-um-homem-melhor-do-que-quando-entrou-na-cadeia/
Segundo a organização, 200 mil pessoas compareceram a ato em Recife
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/conheca-a-turma-de-criancas-em-salvador-que-aprendeu-a-nao-sentir-mais-medo/
Projeto em escola discute medo, coragem e grandes dramas da vida para crianças de até 12 anos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/com-elenco-novo-the-crown-volta-para-mais-uma-boa-temporada/
Rainha Elisabeth, até então vivida por Claire Foy, agora é interpretada por Olivia Colman
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/manchas-de-oleo-voltam-a-aparecer-em-morro-de-sao-paulo/
Marinha retirou a substância no final da manhã
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pedi-que-nao-atirassem-diz-pai-de-garoto-autista-morto-em-perseguicao-da-prf-em-piraja/
Garoto era autista e estava a caminho da escola; família acusa Polícia Rodoviária Federal
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/vitimas-de-acidente-de-aviao-na-bahia-tem-traumas-e-queimaduras-crianca-esta-entre-feridos/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/tenho-visto-coisas-incriveis-diz-rincon-sapiencia-sobre-artistas-baianos/
Prestes a lançar disco, rapper paulista comemora parcerias com Attooxxa e Duquesa
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/adolescente-tambem-morreu-em-acao-que-teve-motorista-de-app-executado-em-piraja/
Vídeo mostra homem assassinando condutor antes de ser morto por agentes da PRF
Ler Mais