'Separação emburrece o outro', diz Piovani após chegada de Scooby a Portugal

em alta
05.07.2019, 09:46:52
Atualizado: 05.07.2019, 13:56:28

'Separação emburrece o outro', diz Piovani após chegada de Scooby a Portugal

Ex-marido da apresentadora está visitando os filhos que moram com a mãe

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz e apresentadora Luana Piovani fez um vídeo de desabafo no Instagram após a chegada do ex-marido, o surfista Pedro Scooby, em Portugal. Ele foi visitar os filhos do ex-casal. 

"A minha vontade, eu nem posso dizer, mas o que eu vou fazer? Não posso fazer da minha vida uma guerra. É difícil, eu fico sem saber o que fazer... Ou eu proíbo ou eu arrumo uma confusão ou eu não deixo ficar junto...", disse a atriz.

No vídeo, ela ainda fez uma legenda: "merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda pra quem?".

"Não sei o que fazer. Não adianta conversar. Falar com a parede. Realmente não sei o que fazer", desabafa Luana, escrevendo que "Separação que emburrece o outro", completou.

Scooby postou um vídeo em que os filhos dele e Luana aparecem dançando músicas de Anitta. Ele disse que a escolha da playlist foi dos pequenos. "Nem sei se eu deveria explicar isso pra vocês, mas vamos lá! A playlist que estava tocando hoje no carro não fui eu que escolhi. São as músicas prediletas dos meus filhos", explicou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas